"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." ( Raul Seixas )

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Voce ja se declarou hoje?

Demonstrou que ama? Que se importa? 
Desejou bom dia, boa semana? 
Não sabemos o dia de amanha. 
Se amanhã existirá ou se vamos nos ver depois... 
Se poderemos ter essa oportunidade novamente...
Se haverá despedidas, agradecimento, reconhecimento. 
Não sabemos se vamos olhar nos olhos e dizer "eu te amo", ou, 
"você é importante pra mim", ou simplesmente "obrigado", 
acompanhado de um abraço ou um sorriso sincero. 
Tenha ciência de que o amanhã só existirá se o hoje 
será vivido intensamente para que valha a pena ser chamado de "presente". 
Mesmo sendo jargão, mas é isso que venho tentando fazer a algum tempo:
 de valorizar pessoas, momentos, sentimentos. 
Tentar torna-los inesquecíveis, bem gravados no coração e na alma. 
Por isso não tenho vergonha de me declarar. 
De dizer que eu amo. 
Que eu me importo. 


Eu te amo! 
Amo minha família,
meus amigos, 
minha profissão, 
meu trabalho, 
minha vida! 
Amo meu Senhor Deus! 
Obrigado pelo dia de hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário