"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." ( Raul Seixas )

sábado, 26 de junho de 2010

De volta, agora pra valer (assim espero) =]

Antes de tudo, só pra esclarecer, criei esse blog na tentativa de melhorar a escrita, frente a minha dificuldade de expressar meus pensamentos e sentimentos. Algumas (várias) coisas são confusas, fora de ordem, sem sentido...mas que são minhas ideias, criticas, sentimentos e opiniões, enfim, que aos poucos tento colocá-las em ordem (ou não) hehe

TCC, relatórios de estágios, declarações e certificados, provas, colação e diploma.......por tudo isso e um pouco mais dei essa pausa nas postagens. Agora que deu essa “acalmada”, quero firmar esse compromisso de escrever – algo que aos poucos descubro que alivia e me anima, um desabafo que talvez poucos conheçam de mim, mesmo dos mais próximos entes (e até de mim mesma).

E mesmo nesse tempo parada, algumas ideias e assuntos que quero abordar eu anotei no bloco de notas.......mesmo sendo assuntos e opiniões antigas, vou posta-las aos poucos do mesmo jeito, pra registro.

Estou numa fase estranha, ainda tentando achar meu lugar, e tentando também saciar minha sede de conhecimento, sede infindável que desde pequena tenho, e que cada vez mais cresce...curiosidades, interesses. Mesmo parecendo (sentir) ser tarde pra isso, “nunca será tarde pra aprender”. Por falar nisso, uma vez ouvi uma frase assim: “Temos que aprender a aprender”.....e quero que meu primeiro passo seja esse.

Frase que eu sempre digo: “Nunca quero parar de aprender, de estudar”. Aprender com você, aprender com os outros, aprender comigo mesma.

É isso.

Vamos ver se agora eu engato, e espero não parar mais. Por mais confusa que seja minha cabeça, seja bem vindo (a) novamente! Hehe

E pra finalizar, uma frase que eu escolhi pra colocar no meu TCC.

“Só aprendemos quando nos envolvemos profundamente naquilo que aprendemos, quando o que estamos aprendendo tem sentido para as nossas vidas.”
(Gadotti, 2005)

Ah, obs: Não estranhe, pois sou estranha mesmo uaheuaeheuhae

Nenhum comentário:

Postar um comentário