"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." ( Raul Seixas )

domingo, 29 de agosto de 2010

Olhos maior que a boca!

Gente!
Que coisa mais fofa! Vi essa notícia e achei o máximo!

"Valery Krugersky, 49, da Ucrânia, achou que tinha dado sorte em sua pescaria improvisada. Usando uma rede feita em casa – na verdade, um pedaço de uma cortina velha– , ele se postou á beira de um dos muitos lagos existentes nas vizinhanças da cidade de Chernigov e conseguiu capturar um bonito peixe.

Só não contava com a gula e a esperteza de um companheiro de pescaria. Um sapo de cerca de 15 centímetros também estava no local da pescaria, “sapeando” o lago. Ao ver o peixe na rede, o batráquio não teve dúvida: abocanhou o bicho. E nem se intimidou com a presença de Krugersky.

O sapo, de cerca de 15 centímetros, não conseguiu engolir o peixe todo, e ficou sentado sobre a rede-cortina do pescador por um tempão, tentando digerir o almoço.

Krugersky não teve o que fazer a não ser fotografar a cena e lamentar a perda. “Achei uma pena que o peixe tenha sido comido, mas eu nunca iria intereferir com a natureza”, disse o ucraniano ao jornal britânico Daily Mail.

Mas o pescador não ficou no prejuízo, pois conseguiu vender as fotos a uma agência internacional e vai poder comprar muito peixe com o dinheiro angariado. Ou até uma rede de verdade."

Segue as fotinhos:

Obs: Apesar de ser uma rã, não está totalmente errado chama-lo de "sapo" (como está escrito no texto). Afinal, pra quem não é biólogo, tudo que pula é sapo, tudo que tem monte de patas é inseto, tudo que tem casco é tartaruga e tudo que tem penas e voa é passarinho hehe.

Ah, e claro!
Crédito das fotos: Valery Krugersky/Solent News
Notícia do Planeta Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário