"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." ( Raul Seixas )

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu e minha paixão por serpentes!

Como eu amo esses bichos!
Acho tão lindo e incríveis e ao mesmo tempo tão sensíveis!
Sim, isso mesmo, sensíveis, frágeis! Pode não parecer, mas são.
Precisam de sol, de alimento, de sossego....o qual muitos não encontram mais.....o homem, acabando com seu habitat, com seu alimento, sendo caçados por sua pele, ou por simplesmente ignorância de sua importância na natureza....

É uma pena....

Enfim, essa é uma das minhas favoritas! A Cobra papaguaio ou Periquitambóia (Corallus caninus) é um boídeo arborícola e se alimenta principalmente de aves e morcegos! E é liiiinda! Bem brasileira, verde e amarela!



Não sei porquê as pessoas ficam arrepiadas quando falo que gosto de cobras! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário