"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." ( Raul Seixas )

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que é loucura pra você?

Dizem que sou doida, mas não entendo o por quê!
...Só porque eu gosto dos animais que dizem ser horríveis, nojentos, perigosos?!?! Se isso é ser louco, então me internem agora mesmo! Pois sou apaixonada por esses bichos e fico revoltada quando o tratam como vilões da história!

Olha só que linda essa caninana (Spilotes pullatus) na minha mão! Acho uma das mais belas dessa família Colubridae!
(Foto: Heloisa Passarelli)

E o monstro de gila (Heloderma suspectum)? Que injustiça esse nome! Só porque ele tem veneno? Eu acho ele fofo! Nhôô! rsrsrs

(Foto: Heloisa Passarelli)

Ahhhh!! Acabei de ver uma lagartixinha (Hemidactylus sp.) aqui na minha parede! Como eu gosto! Tão lindas e tão importantes!! Não entendo o porque de acharem tão nojentas! (Foto: Heloisa Passarelli)

E o bicho-pau (Phibalosoma phyllinum)? Adoooro! (no bom sentido, tá galera, sem malícia! kkk) Acho eles suuuuper incríveis! A camuflagem perfeita!
(Foto: Heloisa Passarelli)

E a píton, sucuri, jibóia (Família Boidae)?! Noooosssa! É uma cobra enorrrme, ela não vai te matar?!?!?! Que absurdo! Como a televisão engana e passa uma imagem errada e distorcida de tudo! Anaconda? É filme minha gente! Efeito especial, historinha, sensacionalismo! Fazem dela um monstro, sendo um animal tão frágil quanto muita gente pensa ao contrário.
(Foto: Heloisa Passarelli)

Sim! Sou defensora desses bichos! E bato pé e brigo por eles! São animais tão importantes quanto ursinhos, coalas, golfinhos e todos esses 'tchutchucos' que acham tão fofinhos....mas chega perto deles pra você ver! Nem vou dar detalhes se não vira conteúdo impróprio kkkkkkkk


Gentem!!! Helloooow!!! Não vamos classificar animais como 'bonitos' e 'feios', 'fofos' ou 'asquerosos'!! Na natureza há beleza em tudo! Até na mais estranha criatura!
E a importância?!

Não fique torcendo só para foca que está sendo perseguida pelo tubarão! Ele não é o vilão! Ele precisa comer!

(Fonte: http://www.iplay.com.br/Imagens/Divertidas/?Tubarao_branco_atacando_um_foca_com_toda_sua_violencia_e_seus_dentes_pontudos+8124&Grupo=10 )

Assim como há focas que também perceguem peixes e pinguins pra se alimentarem (e pinguins idem)! Ou vai me falar que peixe não é bicho e que tbm não sofre?!?!
(Fonte:http://www.ionline.pt/conteudo/33388-foca-leopardo-alimenta-fotografo-da-national-geographic---video )

Quem é o vilão da história aqui?
Tubarões, serpentes e outros animais que 'matam' só o necessário pra comer...ou o homem que mata pra estocar, por esporte, pra ganhar dinheiro?!?!

(Fonte: http://www.vivaterra.org.br/vivaterra_caca.htm)

Pense bem!
(E depois a doida sou eu rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário